Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro Alisson recebe comunicado, faz as malas e vai jogar no Santiago Bernabéu

A CBF confirmou nesta semana que a Seleção Brasileira irá enfrentar a Inglaterra em Wembley, em março de 2024. Na mesma Data Fifa, o time Canarinho jogará contra a Espanha, no Santiago Bernabéu, no amistoso “contra o racismo”. A ideia da disputa é conscientizar os torcedores, devido aos ataques de Vinicius Junior vem sofrendo. Alisson deverá estar presente.

Reserva da Seleção Brasileira desde que Fernando Diniz assumiu o comando, ele perdeu a titularidade para Ederson e dependerá também de seu desempenho com o Liverpool para conquistar novamente a meta. O arqueiro teve uma temporada passada fraca, com o time conseguindo apenas uma vaga na Liga Europa, após ficar em quinto no Campeonato Inglês.

Alisson já atuou algumas vezes no Santiago Bernabéu, em duelos do Liverpool contra o Real Madrid, na última temporada perdeu por 1×0, mas na ida já estava definido com derrota na Inglaterra por 5×2. Revelado pelo Internacional, ele vem construindo uma carreira de sucesso na Europa, já considerado um dos maiores goleiros brasileiros de todos os tempos.