Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro Bruno fechou negociação para atuar em grandão da Série A

O goleiro Bruno acabou surpreendendo bastante e fechou a negociação para atuar em uma equipe grande da Série A do Campeonato Brasileiro, mas, no entanto, o acerto acabou não se concretizando posteriormente. O caso em questão acabou sendo revelado recentemente e acabou pegando os torcedores do time em questão de surpresa com o que se desenrolou.

Depois de se tornar um dos grandes destaques de todo o futebol brasileiro, o jogador em questão virou a sua vida de cabeça para baixo. Campeão Brasileiro pelo Flamengo, em 2009, sendo o terceiro melhor daquela edição, recebendo propostas milionárias de fora do país e sendo cotado para até mesmo atuar na Seleção Brasileira na Copa do Mundo do ano seguinte.

Com esse currículo, não se esperava o que aconteceria posteriormente, com a condenação por planejamento e participação no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio, o levando para uma pena de mais de 20 anos de prisão. Sua liberação aconteceu em 2019, mas, antes disso, uma experiência de liberdade acabou acontecendo envolvendo ele.

Goleiro Bruno chegou a se acertar com gigante brasileiro

O goleiro Bruno, em 2017, recebeu um habeas corpus para deixar a prisão e, ao que tudo indica, chegou a encaminhar acerto com um gigante brasileiro. De acordo com o próprio atleta, em entrevista ao Podcrê Podcast, o Vasco da Gama teria se movimentado para recebê-lo, mas, no final das contas, a situação não foi concretizada, fazendo com que ele fechasse com o Boa Esporte.

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, declarou Bruno, durante o bate-papo.