Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro Bruno fez defesa absurda e Inter ficou apenas no empate com o Flamengo

O goleiro Bruno fez uma defesa absurda e, no final das contas, o Inter ficou apenas no empata contra o Flamengo em uma partida bem importante, uma década e meia atrás. O time gaúcho e o carioca se enfrentaram em diversos momentos marcantes no decorrer dos anos, uma dessas vezes, inclusive, um personagem de peso apareceu e salvou a pátria para o rubro-negro.

Em 2009, o Inter acabou entrando em campo para enfrentar a equipe da Gávea, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Naquele ano, ambas as equipes estavam brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e acabaram se enfrentando no torneio eliminatório, mas o personagem em campo na ida não deixou ninguém comemorar gol.

Goleiro Bruno fez defesa absurda contra o Inter em 2009

Na época, o goleiro Bruno acabou se destacando com uma defesa milagrosa nos minutos finais, dentro do Maracanã, garantindo o empate sem gols dentro de campo. O chute de Alecsandro foi fora do comum, mas o arqueiro rubro-negro deu um jeito de resolver. Depois disso, ele foi aos microfones e afirmou, com certa humildade, que não tinha nada de milagre naquilo que ele fez.

“Milagre quem faz é Deus. Eu só faço o meu trabalho. Seria uma injustiça o Flamengo sair derrotado pelo que produziu dentro de campo. Todos os jogadores foram guerreiros, marcaram do começo ao fim, criamos oportunidades, mas infelizmente não aconteceu”, disse o goleiro Bruno, antes de avaliar a defesa em questão e ainda afirmar que não concordava com os “apelidos” que recebia.

“Nada de colocar santo. Prefiro ser o Bruno Souza e ficar na minha. As pessoas falaram que fiz um bom jogo e fazia tempo que não me sentia bem assim. Voltei a me sentir útil no grupo. Foi uma defesa legal. Era o que eu podia fazer naquele momento, tive a reação, o Nilmar já estava em cima e meti o pé na bola”, declarou. Na volta, o Inter venceu por 2 a 1 e avançou para as semifinais.