Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Goleiro Bruno não titubeia e faz exigência ao seu filho

O goleiro Bruno não titubeou e já acabou fazendo uma grande exigência para o seu suposto filho recentemente, chamando bastante a atenção. Todos os torcedores brasileiros conhecem bem a história envolvendo o jogador que fez sucesso no Flamengo e a modelo Eliza Samudio, que acabou com a morte trágica dela e a condenação dele, que ficou alguns anos na prisão.

Recentemente, porém, o caso acabou ganhando algumas reviravoltas, mas foi por conta de uma exigência da Justiça em relação ao suposto filho do casal. Em junho deste ano, o jogador acabou sendo condenado a fazer o pagamento de cerca de R$ 650 mil em indenização a Bruno Samudio, seu filho com Eliza Samudio, fazendo com que pretendesse recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Goleiro Bruno faz exigência sobre filho

Antes de qualquer coisa, no entanto, o antigo atleta do Flamengo acabou fazendo uma espécie de exigência em relação ao menino. Em relação ao caso, porém, o goleiro Bruno acabou conversando com o jornalista Ullisses Campbell, onde acabou cobrando a realização de um teste de DND para receber a confirmação em relação a paternidade da criança.

“Nunca tive qualquer vínculo afetivo com sua mãe. Nunca fomos amantes, namorados, noivos ou casados. A própria Eliza tinha essa dúvida. Por que eu também não posso ter?”, teria declarado o antigo jogador rubro-negro. Além disso, a situação em relação a um possível treinamento de “pai para filho” acabou sendo comentado pelo goleiro.

“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro. Se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, disse Bruno, em entrevista.