Goleiro Carlos Miguel não renovará com o Internacional

0

O goleiro Carlos Miguel, de 22 anos, não renovará com o Internacional. O contrato se encerra em setembro e o novo clube do atleta ainda não foi revelado. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse e sondou o jogador.

Carlos surgiu no Inter mas nunca vestiu a camisa do clube em uma partida profissional. Sem receber oportunidades, foi emprestado em 2020 para o Santa Cruz para a disputa da Série C e foi reserva. Em 2021, assinou por um curto período com o Boa Esporte para a disputa do Campeonato Mineiro e jogou 8 jogos.

Nos últimos dias, o goleiro despertou interesse do Corinthians, que fez uma proposta salarial superior à que ele recebe atualmente. O clube paulista acredita que o jogador ainda não está pronto para jogar entre os profissionais, mas tem potencial para assumir a função no futuro.

O goleiro nunca foi uma opção no Colorado. Enquanto esteve no clube, Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel sempre estiveram à frente dele na fila.

O jogador retornou do Boa Esporte em abril, após ser titular da equipe no Campeonato Estadual e continuou sem receber oportunidades no Internacional. Por esse motivo o goleiro demonstrou insatisfação e vontade de sair do clube.

Daniel: O goleiro do Internacional

O Inter conta com Daniel no gol. O goleiro de 27 anos, que foi revelado no clube, é um dos maiores destaques da equipe na temporada. O jogador assumiu a titularidade de Marcelo Lomba nesse ano.

O atleta fez boas atuações recentemente: No empate em 0 a 0 contra o Olimpia, pelo jogo de ida da Copa Libertadores, foi eleito pela Conmebol o craque do jogo. Na goleada por 4 a 0 contra o Flamengo tirou uma nota 8.9 no Sofascore com sete defesas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.