Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Goleiro deve deixar o Internacional na próxima janela

O Internacional deve promover algumas mudanças no elenco ao final desta temporada. Jogadores que perderam espaço e vem sendo pouco utilizados pelo técnico Roger Machado neste segundo semestre devem deixar o Beira-Rio. E, entre as dispensas, consta a de um dos goleiros do plantel alvirrubro.

Trata-se de Fabrício, que tem contrato válido somente até dezembro. Como o veterano de 38 anos de idade não vai renovar, ele ficará livre no mercado da bola para definir os próximos passos da carreira. Segundo o portal GZH, times da Série B já o procuraram para saber mais a respeito de sua situação.

Um dos destaques do Campeonato Carioca de 2024, atuando pelo Nova Iguaçu, o camisa 12 chegou ao Colorado em abril para suprir uma necessidade do grupo. Com a lesão de Ivan e Rochet sendo figura carimbada nas convocações do Uruguai, a diretoria resolveu recorrer ao mercado da bola.

Ao todo, o goleiro disputou 10 partidas vestindo a camisa alvirrubra. Por conta da recuperação de Ivan e a evolução de Anthoni, garoto das categorias de base, o experiente jogador perdeu espaço e, por isso, não permanecerá para 2025.

Outros jogadores devem deixar o Internacional

Assim como Fabrício, outros três atletas devem pegar o caminho da saída do Beira-Rio após o encerramento da temporada. Um deles é Renê, que também tem contrato só até dezembro e não vai renovar.

Já Hyoran e Lucas Alario, que têm vínculos mais longos, serão colocados na lista de negociáveis. Todos perderam espaço com a troca da comissão técnica e a tendência é que sejam liberados para respirar novos ares.