Goleiro do Flamengo é apontado como alvo do Internacional

O goleiro Diego Alves foi sondado pelo Internacional, segundo o jornalista Julio Miguel Neto. O atleta de 36 anos está fora dos planos do Flamengo e deve se disponibilizar para jogar por algum clube do futebol brasileiro. O Colorado está de olho na situação.

“O Internacional estaria atento ao desenrolar da situação de Diego Alves com o Flamengo. O goleiro, que recebeu sondagem do São Paulo no fim do ano passado a pedido do técnico Rogério Ceni e nem quis ouvir a proposta, seria um desejo da equipe colorada!”, escreveu o jornalista, através do Twitter.

No momento, o Clube do Povo conta com Daniel e Keiller como alternativas no elenco. Apesar de ter dois goleiros com uma análise positiva da direção, o Internacional quer trazer um atleta experiente para fechar o trio de arqueiros.

A direção tem o objetivo de trazer um goleiro experiente para suprir a saída de Marcelo Lomba. O Internacional enxerga essa necessidade de contar com um atleta mais velho entre os arqueiros e Diego Alves é considerado uma boa alternativa.

O Clube do Povo aguarda o desenrolar da situação entre o goleiro e o Flamengo. Diego Alves tem contrato até o final do ano e as partes ainda não definiram o futuro de forma concreta.

Internacional monitora o mercado

O Internacional segue em busca de reforços no mercado. A direção tem o interesse de contratar jogadores que tenham caracteristicas condizentes com os pedidos do técnico Cacique Medina e que venham para aumentar a competitividade interna no elenco.

Entre os atletas que podem reforçar o Colorado, estão o zagueiro Vitão e o meia-atacante Alan Patrick, ambos pertencentes ao Shakhtar Donetsk. O Internacional também deve trazer mais um atacante para jogar pelos lados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -