Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro do Grêmio manda recadinho para Eduardo Coudet antes do Gre-Nal

O goleiro do Grêmio acabou surpreendendo recentemente e mandou um recadinho para Eduardo Coudet logo antes de disputar o Gre-Nal. O clássico vai se aproximando cada vez mais e, com isso, as expectativas dos torcedores também, tendo em vista que será a primeira chance que ambos os times terão de medir forças à nesta temporada, o que costuma ser um evento.

Pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Tricolor vai até o Beira-Rio para enfrentar o Clube do Povo, com o objetivo de tentar pegar a liderança da tabela de classificação da primeira fase do estadual. Com isso, o confronto entre as duas equipes acaba tendo uma grande importância para o desenrolar da competição, já que pode alterar as ordens de mando de campo no futuro.

Além de toda a importância para o torneio em questão, ainda há alguns reencontros que acontecerão dentro de campo, que vem chamando a atenção dos torcedores. Isso porque há um jogador do Grêmio que é um velho conhecido de Eduardo Coudet. Situação essa que já teria até mesmo gerado alguns comentários algum tempo atrás, que agora voltaram à tona.

Goleiro do Grêmio falou sobre Eduardo Coudet

Marchesín, goleiro do rival do Inter, já atuou sob o comando do técnico argentino que hoje está no Beira-Rio. Ambos foram companheiros nos tempos de Celta de Vigo, para a surpresa de alguns torcedores colorados e tricolores, apontando para a antiga relação entre os dois. Essa velha relação entre eles, inclusive, já foi até mesmo tema do arqueiro.

Em sua coletiva de apresentação, ele foi perguntado sobre como seria enfrentar o antigo técnico e a resposta foi respeitosa em relação ao argentino, mas deixou claro os objetivos do goleiro. “Coudet é uma grande pessoa, um grande treinador. E já mostra isso há muito tempo. Tenho muito respeito por ele, mas quero ganhar quando nos enfrentarmos. Estamos aqui para vencer”, declarou.