Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro do Sport é o novo reforço do Inter? Tá confirmado!

Recentemente acabou sendo confirmado se o goleiro do Sport será o mais novo reforço do Inter para a temporada atual. O time gaúcho segue se movimentando bastante neste final de janela de transferências, tendo em vista que, com pouco tempo para agir, o departamento de futebol fez algumas investidas na esperança de ainda fechar com algum negócio agora.

O Clube do Povo vem se montando cada vez mais forte para a disputa dos seus objetivos neste momento. Isso pode ser visto ao analisar as movimentações da diretoria nas últimas janelas, trazendo grandes craques para compor o elenco que é comandado por Eduardo Coudet. Mas, mesmo com todos esses destaques chegando, parece que o trabalho ainda não acabou.

Recentemente, inclusive, surgiram informações referentes a mais um negócio iniciado pela equipe vermelha, mas, no final das contas, parece que o resultado não foi o que era esperado. Na busca por um novo goleiro, o Inter teria mandado uma proposta para ficar com o dono da posição no Sport Recife, Caíque França, mas a diretoria do Leão decidiu que não fecharia a transferência.

Inter tentou goleiro do Sport

As informações são do site NE45, que cobre o dia a dia da equipe da Ilha do Retiro. “O Sport recusou uma proposta do Internacional pela contratação do goleiro Caíque França. O Colorado está em busca de um goleiro para ser reserva de Sergio Rochet neste ano e viu no atleta do Sport um nome interessante. Entretanto, o Leão não aceitou negociar seu atleta neste momento”, explicou.

A reportagem do portal citado ainda trouxe detalhes sobre a fonte que teria confirmado a tentativa colorada. “Procurado pelo NE45, João Marcelo Barros, diretor de futebol e membro do comitê gestor do Sport, respondeu brevemente confirmando procura do Internacional. ‘Fomos procurados e recusamos a proposta’”, disse a matéria.