Goleiro está de malas prontas e deixará o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcelo Lomba não ficará no Internacional na próxima temporada. Mesmo que o goleiro venha sendo titular na vaga do lesionado Daniel, não há chances dele permanecer no Beira-Rio. A informação é do jornalista Thaigor Janke, da Bandeiras e do canal A Dupla.

A tendência é que o goleiro Keiller, emprestado a Chapecoense, seja o novo reserva do próximo ano. Ele já até jogou algumas vezes como titular Colorado, mas nunca se firmou. Agora mais experiente, e fazendo uma temporada regular na Chape, deve voltar. Aliás, mesmo que o time seja lanterna, a situação seria pior sem Keiller.

- Publicidade -

Internacional traça mais saídas

Saravia é ouro que não ficará no Internacional. O Porto já emprestou o jogador duas vezes e não fará isso de novo. Além disso, o Clube do Povo não quer saber de pagar o valor pedido pelos portugueses e então ele deixará o Beira-Rio em dezembro.

Para fechar a barca de saídas do Internacional, temos Lindoso e Moisés. No caso do volante, há um flerte para que o contrato seja renovado, mas ainda muito tímido. O Inter não tem certeza de que quer renovar com o atleta ex-Botafogo.

- Publicidade -

E por último Moisés. Para ficar com ele a direção terá que pagar cerca de R$ 3 milhões ao Bahia. A direção entende que é um valor elevado para um lateral-esquerdo e por isso avalia o mercado. Caso não encontre outra peça de qualidade, ele deverá ser comprado.

Sendo assim, Marcelo Lomba e Saravia já estão de malas prontas para deixar o Inter, sendo que Lindoso e Moisés podem ter o mesmo destino. Além deles, Gabriel Boschilia será vendido se chegar uma oferta que agrade às partes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -