Goleiro fica irritado e vai embora do América-MG antes de pegar o Inter

Falta de comunicação entre clube e atleta pesam e o América-MG perde um experiente goleiro às vésperas do confronto contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Jailson optou por encerrar seu contrato junto ao Coelho, antes do término, nessa semana, o vínculo era válido até o final da temporada, mas alguns problemas extracampo acabaram afastando atleta e equipe.

De acordo com informações do GE, depois de anos como reserva de luxo no Palmeiras, o goleiro rumou para o América-MG para ser titular depois de um problema no coração, sem prazo para retorno, de Cavichioli. Porém, o antigo titular veio se recuperando e, com um problema de saúde de Jailson, recuperou o posto no elenco principal.

Insatisfeito com a volta ao banco de reservas e com a falta de comunicação com a equipe, junto de alguns problemas extracampo e da vontade de se aposentar, fizeram com que o jogador decidisse sair da equipe. A mulher de Jailson confirmou a saída do atleta por motivos “fora dos gramados”, em suas redes sociais.

“Você foi brilhante, decisivo e entrou para a história do clube. Infelizmente há coisas que acontecem fora das 4 linhas que fazem toda a diferença. Te admiro pois até sua decisão pensou no próximo e no vem de sua equipe”, escreveu, logo antes de defender o jogador de críticas de torcedores. “Pelo contrário, saiu para não prejudicar o clube”, disse a esposa de Jailson.

Internacional recebe o América-MG na próxima segunda

O Internacional segue na briga para se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro desta temporada. Pensando nisso, o time comandado por Mano Menezes volta à campo nesta segunda-feira (11), às 20h, pela décima sexta rodada da competição nacional, quando recebe o América-MG, no Beira Rio.

Atualmente o Internacional vem de um empate decepcionante contra o Ceará, porém, utilizando um time alternativo, o que justificaria, ainda mais que a partida aconteceu na Arena Castelão. O resultado levou o Clube do Povo para os 25 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -