Goleiro com passagem apagada pelo Flamengo foi oferecido ao Inter

Depois das falhas constantes de Daniel, a direção do Internacional começou a buscar por um goleiro no mercado. O principal objetivo do Colorado é trazer um arqueiro experiente e que traga confiança para debaixo das traves.

Por conta dessa procura do Internacional, o Torcedores.com apurou que o nome do goleiro César, ex-Flamengo, circulou nos bastidores do Beira-Rio. O arqueiro de 30 anos foi oferecido para a direção do Colorado, porém acabou sendo recusado por conta do longo período de inatividade.

O Clube do Povo segue em busca de um goleiro na posição e a prioridade é por alguém que esteja atuando no futebol brasileiro. Apesar disso, o Inter pode realizar esforços para trazer algum estrangeiro ou um atleta do Brasil que esteja fora do país.

Para lidar com a situação no elenco de forma rápida, o time de Cacique Medina tem Keiller no banco de reservas. O atleta foi um dos destaques do Brasileirão 2021 pela Chapecoense e pode aparecer como alternativa para assumir a titularidade.

Ainda não existe nada confirmado sobre essa possível alteração no gol do Internacional, porém é possível que Keiller esteja presente no próximo clássico. O Colorado enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena, pela ida das semifinais do Gauchão 2022.

Internacional preparado para jogar o GreNal 437

A provável escalação do Inter para o GreNal 437 tem: Daniel (Keiller); Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Victor Cuesta; Gabriel e Liziero; Edenilson, Taison e Mauricio (Wesley Moraes); David. Treinador: Alexander Medina.

O Internacional tentará um resultado elástico na Arena do Grêmio para reverter o placar. Para que consiga a classificação para a grande final, o Colorado precisa vencer por quatro gols de diferença.

Comentários do Facebook

- Publicidade -