Goleiro que parou Messi e CR7 pode jogar no Inter em 2023

O Internacional demonstrou interesse na contratação do goleiro Diego Alves, do Flamengo. As primeiras sondagens aconteceram na última janela de transferências e o São Paulo também monitorou a situação, segundo o site Goal.

O portal também traz a informação de que o goleiro vai cumprir o contrato com o Flamengo até dezembro de 2022. Dessa forma, Diego Alves estará disponível no mercado para assinar com qualquer equipe a partir de janeiro de 2023.

A situação permite que o Internacional assine um pré-contrato com o arqueiro em julho, durante a janela de transferências. Mesmo com a possibilidade de acordo, a tendência é de que o goleiro permaneça no Rio de Janeiro até dezembro.

O Clube do Povo conta com Daniel e Keiller entre as opções de goleiros do elenco, mas a direção enxerga a necessidade de um atleta mais experiente na posição. Diego Alves tem 36 anos e conquistou diversos títulos pelo Flamengo nos últimos anos.

Além da passagem pelo Flamengo, o arqueiro teve destaque no Valencia, da Espanha. Durante a passagem pela equipe, Diego Alves mostrou que pode ser um pegador de pênaltis importante, já que defendeu cobranças de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Contratação de jogador do Flamengo já deu certo no Inter

Recentemente, o Internacional acertou a contratação do lateral-esquerdo Renê, de 29 anos. O jogador assumiu a titularidade absoluta na posição e aparece como um dos maiores destaques da equipe nesse início de Brasileirão.

“Eu saí (do Flamengo) principalmente porque preciso de novos ares, de novos desafios. Sou um cara que gosta de fazer história por onde passa. Passei seis anos no Sport, cinco anos e meio no Flamengo, e espero passar muitos anos aqui”, comentou o defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -