Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Goleiro tentou prejudicar o Inter e foi XINGADO AO VIVO na Band

O Internacional ficou próximo de conquistar o título da Copa do Brasil em 2009, quando encarou o Corinthians na decisão da competição. Em partida realizada no dia 1 de julho, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Colorado precisava reverter uma desvantagem de dois gols de diferença no placar. No entanto, o Clube do Povo não teve sucesso e ficou com o vice.

Na ocasião, o Corinthians empatou em 2 a 2 com o Internacional e terminou com uma vitória por 4 a 2 no placar agregado. Os gols colorados foram marcados por Alecsandro, enquanto os campeões balançaram as redes com André Santos e Jorge Henrique.

Após o confronto, o Internacional ficou sem o título da Copa do Brasil e escreveu mais um capítulo na rivalidade contra o Corinthians. O time que entrou em campo teve os seguintes jogadores: Lauro, Bolívar (Danilo Silva), Índio, Danny Morais e Kleber; Glaydson (Alecsandro), Guiñazu, Magrão e D’Alessandro; Taison (Andrezinho) e Nilmar. Técnico: Tite.

No entanto, durante a partida, uma ação de um narrador da Band acabou chamando a atenção na transmissão. Quando o Corinthians estava defendendo a vantagem no placar, o goleiro Felipe fez uma defesa em bola aérea e se jogou para fazer cera. A situação gerou revolta do comunicador Godoi, que xingou o arqueiro de “filho da p***” na transmissão ao vivo (veja no vídeo abaixo).

Ficha técnica de Internacional e Corinthians

Confira a ficha técnica da partida de volta entre Inter 2 x 2 Corinthians na Copa do Brasil 2009:

Escalação do Corinthians: Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos (Diego); Cristian (Boquita), Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho (Jean). Técnico: Mano Menezes

Escalação do Internacional: Lauro, Bolívar (Danilo Silva), Índio, Danny Morais e Kleber; Glaydson (Alecsandro), Guiñazu, Magrão e D’Alessandro; Taison (Andrezinho) e Nilmar. Técnico: Tite

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

Árbitro: Ricardo Ribeiro (MG)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Roberto Braatz (PR)

Público: 50.286

Renda: R$ 754.460,00

Cartões amarelos: André Santos, Jorge Henrique (Corinthians), Bolívar, Índio, D’Alessndro e Taison (Internacional)

Cartões vermelhos: D’Alessandro (Internacional), Elias (Corinthians)

Gols: Jorge Henrique, aos 20min, e André Santos, aos 28min, do primeiro tempo; Alecsandro, aos 25min e 29min do segundo tempo.