Goleiros do Inter tem o mesmo defeito há quase 10 anos

As críticas para o goleiro Daniel tomaram ainda mais proporção após a derrota do Inter para o Botafogo. O camisa 1 foi criticado no primeiro gol alvinegro, em que o jogador do clube carioca empurrou para o gol com facilidade. Contudo, o grande tema das críticas ao arqueiro tem sido sua insuficiência na saída do gol, problema na qual ronda os defensores da meta alvirrubra há muitos anos.

O defeito que se evidencia especialmente nas bolas aéreas gera questionamentos a respeito da preparação dos goleiros no Beira-Rio. Daniel Pavan está no clube há quase uma década e não consegue corrigir o impasse de Daniel. Além disso, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes eram alvo de críticas pelas mesmas razões.

Pavan ganhou visibilidade depois de ser um dos responsáveis na evolução de Alisson, como também, na boa fase de Danilo e Lomba nos anos seguintes. Entretanto, o problema de saída da meta seguiu presente em ambos os arqueiros, algo que chegou até mesmo a influenciar em decisões de campeonato.

Má fase de Daniel faz torcida do Inter pedir Keiller

Apesar de não decidir quem deve ser o titular, o preparador de goleiros do Inter começou a se tornar alvo de críticas nas redes sociais. No entanto, a maior parcela está mesmo focada em Daniel e a titularidade do camisa 1 pode estar com os dias contados.

Vale ressaltar, que Mano Menezes saiu em defesa do arqueiro colorado e não considerou falha do jogador no primeiro gol botafoguense. Além de que, o comandante aproveitou a chance para afirmar que enquanto estiver no Inter, não permitirá que jogadores sofram com críticas injustas.

Por ora, o jogador segue como titular. Mesmo com o problema recorrente nas saídas do gol, Daniel aparece de forma positiva nas partidas e acaba salvando a equipe em algumas oportunidades, algo que não aparenta mais ser suficiente para o torcedor, que em grande número protesta pela saída do camisa 1.

Comentários do Facebook

- Publicidade -