Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Governador do Rio Grande do Sul toma atitude, vai pra curtição e irrita os gaúchos

O governador do Rio Grande do Sul acabou irritando alguns cidadãos do estado ao tomar uma atitude e ir para a ‘curtição’ recentemente. O estado mais ao sul do Brasil passou por um dos momentos mais complicados dos últimos tempos, mas agora, pouco tempo depois, o foco acabou sendo “alternado” para outra polêmica que acabou surgindo.

Em decorrência das chuvas que atingiram o estado no mês passado, o Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública, tendo em vista as complicadas enchentes que tomaram conta de parte do local. A situação deve permanecer até o final do ano para facilitar que os municípios não precisem cumprir parte das regras da Lei de Responsabilidade Fiscal, facilitando nas medidas.

No entanto, outra situação em relação à isso acabou surgindo recentemente. Isso porque o governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), acabou sendo flagrado curtindo um show no sudeste do país. O político tucano foi visto curtindo o evento dos cantores Ivete Sangalo e Rod Stewart, que aconteceu no Allianz Parque, no último final de semana.

Com a situação que vem se passando no Rio Grande do Sul, então, Leite acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Isso porque alguns gaúchos atacaram a atitude do governador, enquanto outros partiram para a sua defesa. Entre os argumentos, aparecem diversas situações dos dois lados, viralizando bastante entre os moradores do estado.

Governador do Rio Grande do Sul se envolve em polêmica e divide opiniões

Enquanto alguns acreditam que não era o momento do político ser visto em uma situação como essa, já que o estado passa por um período mais do que complicado. Outros acham normal que Eduardo Leite também tenha a sua vida pessoal, o que causou uma série de debates nas redes sociais nos últimos dias.