Grande promessa do Inter pode virar desfalque para os próximos jogos

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Matheus Cadorini pode ser mais um desfalque para o Internacional nos próximos jogos. O atleta jogou contra o Palmeiras na última segunda-feira (18), pelas quartas de finais do Brasileirão Sub-20 e levou uma pancada no tórax, tendo que ser levado ao hospital para realizar exames médicos.

O jogador de 19 anos foi diagnosticado com um pequeno edema no tórax, que pode deixar ele fora dos gramados por até 30 dias. Detalhe: O Inter vai jogar sete partidas durante esse período.

O possível desfalque de Cadorini preocupa Diego Aguirre pois Yuri Alberto está pendurado e é o único centroavante restante no elenco, já que Paolo Guerrero pediu para rescindir com o clube.

- Publicidade -

Caso Yuri Alberto se torne um desfalque, o treinador terá que optar por algum jogador improvisado. Caio Vidal e Carlos Palacios são as opções mais prováveis.

Inter teve outro desfalque durante a semana

A ausência de Cadorini não é a primeira notícia negativa da semana vinda do departamento médico, já que Daniel passou por reavaliação e fica de fora por pelo menos dois jogos (Bragantino 21/10 e Corinthians 24/10).

- Publicidade -

O arqueiro já havia ficado de fora na partida contra o Palmeiras pois foi diagnosticado com uma contusão no tórax. O substituto de Daniel, que também deve jogar as próximas partidas, é Marcelo Lomba, que estava fora dos gramados desde o dia 6/6, quando o Colorado foi goleado pelo Fortaleza por 5 a 1, na segunda rodada do Brasileirão.

A próxima partida do Internacional é contra o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -