Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grande rico do Brasil fará proposta por atacante do Inter

O Red Bull Bragantino demonstrou interesse no atacante do Internacional, David. O clube do interior paulista cogita realizar uma investida pelo jogador do Beira-Rio. O Colorado já informou aos interessados que só aceita negociar caso receba uma compensação financeira.

Antes do Bragantino, o São Paulo tentou a contratação de David, mas a pedida de compensação financeira feita pelo Inter travou o acerto. O atacante foi um pedido de Rogério Ceni, que trabalhou com o jogador no Cruzeiro e Fortaleza.

O Red Bull Bragantino pode levar vantagem no negócio por ter mais recursos do que o São Paulo para facilitar a negociação, segundo informações do jornalista André Hernan. David vem atuando entre os reservas e até o momento não há nenhuma perspectiva de que Mano Menezes aproveite o jogador de imediato.

David com a camisa do Internacional

O atacante David chegou ao Internacional em janeiro do ano passado e custou aos cofres Colorados quase 11 milhões de reais que foram pagos ao Fortaleza. Ele chegou a Porto Alegre depois de boas temporadas vestindo a camisa do tricolor, mas no Beira-Rio não conseguiu mostrar o bom futebol.

No começo de sua passagem pelo Internacional, David agradou e muito os torcedores. No dia 9 de março marcou o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho. Esse foi o segundo e último gol de David pelo Inter.

Ainda quando o treinador era Alexander Medida, o atacante já havia perdido espaço na titularidade da equipe, o que se manteve com a chegada de Mano Menezes. O atacante viveu uma seca entre os 11 inicias e no gol, foram apenas dois gols com a camisa colorada em 38 partidas em 2022. Fora dos planos, o Inter tenta negociá-lo, mas deseja compensação financeira.