Na noite da segunda-feira (19), Atlético-GO e Inter se enfrentam em jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão. Para o duelo com o Dragão, Mano Menezes terá dois desfalques no time titular. Isso porque Daniel e Wanderson tiveram lesões confirmadas durante a semana e não viajam à capital goiana. Além disso, outra novidade entre os relacionados é o nome de Gustavo Maia, que não vinha integrando as listas do time de Mano.
Fora isso, a equipe vermelha terá a mesma base de time que venceu o Cuiabá no Beira-Rio. Desse modo, a linha defensiva será formada por Fabricio Bustos, Renê, Mercado e Vitão, tendo como principal protetor, Gabriel, que além de titular absoluto, é também o capitão da equipe.
Para auxiliar o camisa 5 surge a grande dúvida da escalação, visto aue, no duelo com os cuiabanos, Alan Patrick substituiu Carlos De Pena e deu conta do recado. Sendo assim, resta aguardar qual será o escolhido do treinador gaúcho.
Outro nome que diferenciará o time que venceu o Cuiabá é o de Edenilson. O camisa 8 voltará a integrar o time titular por conta da convocação inesperada de Johnny, que foi chamado à Seleção dos Estados Unidos para substituir Yunna Musah, meia do Valência que se lesionou e teve à convocação cortada.
Para substituir Wanderson, Pedro Henrique será a escolha de Mano. Com isso, o camisa 27 formará o ataque junto de Alemão, dupla na qual tem caído nas graças da torcida devido às construções ofensivas.
A bola rola no Castelo do Dragão, a partir das 20h00 da segunda-feira (19) com transmissão do SporTV para todo Brasil.