Grave: Filho de lateral que passou pelo Inter morre aos 4 anos
Neste sábado (15), morreu o filho do lateral-esquerdo Natanael Pimenta, do Avaí. João Guilherme Farias Pimenta tinha apenas 4 anos de idade e é um dos três filhos do atleta. Nas redes sociais, o clube de Santa Catarina lamentou o ocorrido por meio de uma nota de pesar.
“Com imensa tristeza, o Avaí Futebol Clube comunica o falecimento de João Guilherme Farias Pimenta, ocorrido neste sábado (15). João Guilherme é filho do lateral Natanael e tinha 4 anos de idade. O Avaí e sua torcida manifestam solidariedade com o atleta e seus familiares neste momento tão difícil.”, escreveu o clube.
Vale ressaltar que as causas e circunstâncias da morte ainda não foram informadas. Nas redes sociais, a esposa de Natanael, Priscila Farias, escreveu: “Nesse momento não entendemos os plano de Deus e o porque de tudo isso… mas filho, saiba que você foi um anjo aqui na terra e agora você brilha aí do céu aqui pra nós. Cuide da mamãe, do papai e das manas. Nos dê forças”.
Natanael pelo Internacional
Pelo Internacional, Natanael disputou apenas nove partidas entre o final de 2019 e o início de 2020. Ele somou 5 cartões amarelos, 1 gol contra, 727 minutos em campo e o seu último jogo foi entre Inter 2 x 0 Brasil de Pelotas, no dia 8 de março de 2020.
O atleta veio do Ludogorets, da Bulgária, foi emprestado por duas temporadas ao Atlético Goianiense e não teve seu contrato renovado com o Clube do Povo. Na época, o jogador se declarou ao clube gaúcho: “o Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida”.