Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grave: Jean Pyerre revela que foi abandonado quando estava com câncer

Uma informação grave surgiu recentemente, quando Jean Pyerre acabou revelando que foi abandonado quando estava com câncer. O grande nome da história do Grêmio acabou passando por alguns momentos complicados em sua carreira, que está pausada no momento, mas foi destrinchada em uma entrevista dada pelo atleta recentemente.

Durante a semana acabou circulando, nas redes sociais, uma entrevista do jogador para o canal do jornalista Duda Garbi, no Youtube. Durante o bate-papo, Jean Pyerre acabou revelando alguns momentos complicados da história dele, principalmente no momento em que teve seu câncer diagnosticado e foi praticamente abandonado pela equipe que ia defender.

“Você para para analisar, como você vai virar um cenário desse? Minha ida para a Turquia é para eu me reencontrar, cheguei lá, fui muito bem recebido, só que, quando deu o meu processo do câncer, mais uma vez eu tive que me virar, eu por eu mesmo”, começou Jean Pyerre, que ainda explicou melhor tudo que passou na época por conta do time turco e do Grêmio.

Jean Pyerre foi abandonado quando estava com câncer

“O presidente lá só tinha dinheiro para fazer uma investida e começou a me ameaçar. A minha notícia do câncer se espalha porque o presidente tentou cancelar o meu contrato. Não queriam deixar eu vir (para o Brasil), fazer cirurgia e voltar (para a Turquia), queriam que eu fizesse tudo lá. Aí espalham a notícia, ‘o Jean não passou nos exames’. Só que eu já tinha assinado o contrato.

Tanto é que ele (presidente) pega e me ofereceu ‘a gente não conta para o Grêmio que você está com câncer, faz tudo aqui, e a gente não conta para ninguém’. Eu falei ‘não’. E ele ‘eu poderia ter te deixado com câncer até metade do ano, e te contar só no meio do ano’. Hoje em dia eu recebo mensagem dos torcedores de lá como se eu fosse o sacana, como se eu quisesse roubar dinheiro do clube.

Passagem para voltar eu tive que tirar do meu bolso. Tudo eu brigando e me virando sozinho. O Grêmio nessa hora estava aonde? Até hoje você acha que o Grêmio pagou a minha cirurgia, mas quem pagou fui eu. O Grêmio disse que não poderia se meter em assunto meu com o clube da Turquia, fez dois posts no Instagram me desejando força, colocou a minha foto no telão. E aí? E no fim, quem é o ruim da história? Quem é o traíra, quem fazia tudo?”, disse Jean Pyerre ao Duda Garbi.