GreNal: Medina deverá optar por cascudos no time

O clássico GreNal do próximo sábado tem uma importância especial para o técnico Cacique Medina. Pressionado no cargo, ele terá a oportunidade de colocar em campo uma equipe com força máxima, podendo virar a chave em relação ao seu trabalho.

Entretanto, o time que ele vinha desenhando ao longo das últimas partidas não deverá começar jogando. A ideia comentada nos bastidores do Beira-Rio é que o clássico deverá ser jogado pelos mais experientes.

Mudanças na defesa e no meio do Inter para o GreNal

Com isto, jogadores como Paulo Victor e Johnny, que vinham ganhando sequencia no time titular, ficariam de fora. Para que Moisés e Rodrigo Dourado tenham espaço. Outra dúvida seria na linha de três a frente dos volantes. Maurício poderia perder espaço para Boschilia ou até mesmo para D’Alessandro.

No GreNal do Campeonato Brasileiro em 2021, Moisés e Dourado tiveram boas atuaões, o que pode contar a favor da titularidade deles.

Gabriel Mercado, recuperado de lesão, também é um jogador que pode aparecer no time. Principalmente se Bustos, lateral-direito recém contratado, não sair no BID a tempo para o GreNal de sábado.

Taison, que pediu liberação por problemas particulares, não tem a presença confirmada no clássico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -