Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio achou que ia levar craque ex-Inter e acabou se dando mal

O Grêmio acaba de subir da Série B e deseja reformular o seu elenco. No entanto, a equipe que recentemente trocou de presidente desejava contratar um dos melhores defensores do Flamengo. Rodinei fez uma temporada extraordinária no time carioca, após voltar a boa forma jogando no Inter.

Tentando utilizar a influência de Renato Portaluppi, o rival do Colorado apresentou uma proposta ao atleta. No entanto, o mesmo optou por uma oferta da Europa.

Em suma, o Olympiakos, da Grécia, ofereceu um belo salário pago em euros e encaminhou a sua contratação. Pois, o vínculo do atleta com o Flamengo acabou não sendo renovado, devido ao mesmo não ter aceitado as propostas apresentadas.

A negociação foi descoberta pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT-RJ. Sendo muito bem informado, a maioria das informações sobre o Flamengo são dadas em primeira mão pelo profissional.

Contudo, alguns detalhes separam Rodinei do anúncio oficial pelo time grego. Porém, não há muita pressa por parte do time da Grécia. Afinal, possivelmente, só poderá utilizar o atleta quando a janela de transferências se abrir.

Rodinei desejava receber R$ 500 mil mensalmente em seu novo clube, além de uma luva de R$ 2 milhões. Por isso, acabou encontrando quem pagasse isso fora do Brasil.