Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio avança para contratar jogador que foi pego no flagra em motel

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense avançou para contratar um jogador que recentemente foi pego no flagra em um motel. A janela de transferências está em pleno “funcionamento”, com o Internacional buscando novos reforços e também ficando de olho nas movimentações que os seus grandes rivais estão fazendo no mercado da bola nos últimos dias.

Uma informação, inclusive, acabou surgindo recentemente e pegou uma parcela dos torcedores de surpresa. Isso porque parece que o Tricolor Gaúcho está promovendo a volta de um dos seus ídolos recentes que está vivendo uma grande crise. O jogador em questão vem passando por um péssimo momento no que diz respeito ao futebol e também esteve em uma situação delicada no pessoal.

De acordo com informações que correm na imprensa do Rio Grande do Sul, o atacante Luan estaria negociando o seu retorno para a Arena da OAS nesta janela de transferências. O jogador está defendendo a camisa do Corinthians, ou melhor dizendo, tem contrato assinado com o time paulista, não jogando há meses e tendo um salário bem alto.

O jornalista tricolor Farid Germano Filho, inclusive, chegou a dar o acerto entre as partes em seu canal no Youtube. “Provavelmente quarta, depois do jogo, o Grêmio vai anunciar”, disse. Enquanto isso, o portal Meu Timão, especializado no time paulista, informou que o Sport, além da equipe azul, também tenta a negociação, e o Alvinegro não dificultaria para nenhum dos dois.

Possível reforço do Grêmio foi flagrado em motel

Recentemente o possível reforço do Grêmio passou por uma situação delicada. O jogador vive um péssimo momento no Corinthians, recebendo altos salários sem jogar. Com isso, alguns torcedores de uma organizada acabaram invadindo um quarto de motel com Luan dentro e acabaram agredindo o atleta.