Grêmio chega para o GreNal com 85% de chance de rebaixamento

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio chega para o GreNal 434 com 85% de chance de rebaixamento, conforme os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já conforme o instituto Infobola, a chance de queda para a Série B está em 83%. E o Internacional tentará aumentar estes números no clássico de sábado (6).

O presidente do Internacional chegou a dizer que não está interessado em um rebaixamento do Grêmio. Ele fugiu da resposta quando foi questionado sobre o assunto em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes. Entretanto, sabe que os torcedores valorizam demais a vitória neste jogo.

- Publicidade -

Os matemáticos especializados em Campeonato Brasileirão colocam sete times na rota da Série B, sendo dois deles gaúchos. O Juventude que até começou bem na competição, faz um péssimo segundo turno e afundou na zona do rebaixamento. O próximo jogo deles é justamente contra o Inter.

Se o Inter conseguir derrotar o Grêmio, fará com que as possibilidades de queda passem de 90%, ainda mais se o Bahia conseguir ganhar do São Paulo. O rival de Porto Alegre poderá terminar a rodada 10 pontos abaixo do último time fora do Z4, faltando nove jogos para terminar a competição.

- Publicidade -

O Inter contará com o apoio de 25 mil colorados neste jogo contra o maior rival. Todos eles mandando energias positivas em busca dos 3 pontos. A bola vai rolar às 19h, com transmissão exclusiva do Premiere.

Chances do Grêmio ser rebaixado

UFMG:

  1. Chapecoense – 100%
  2. Grêmio – 85,4%
  3. Sport – 76%
  4. Juventude – 75,8%
  5. Bahia – 19,3%
  6. Athletico-PR – 18,1%
  7. Santos – 11,4%

Infobola:

  1. Chapecoense – 99%
  2. Grêmio – 83%
  3. Sport – 73%
  4. Juventude – 72%
  5. Bahia – 21%
  6. Athletico-PR – 16%
  7. Santos – 12%

Comentários do Facebook

- Publicidade -