O Grêmio contratou o técnico Roger Machado após a saída de Vagner Mancini. O treinador terá Roberto Ribas e James Freitas como auxiliares, além de Paulo Paixão, ex-Internacional.
O reencontro com o Inter será no dia 26 de fevereiro (sábado), às 19h00, no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.
Paulão Paixão tem uma grande história de anos no Colorado, porém, teve sua passagem encerrada no Beira-Rio após ter um áudio vazado fazendo duras críticas ao elenco do Clube do Povo.
Através desse áudio vazado, se criou uma grande crise no Inter. Após o acontecimento, o preparador físico pediu demissão.
“Outra dificuldade: o Diego (Aguirre) olha para trás no banco e é só garoto. O Boschilia, que é enganador, que não é mais garoto, o resto é tudo garoto. Entendeu? O time vai ter que contratar. Se quiser fazer alguma coisa para o ano que vem, vai ter que contratar”, disse o preparador, em um trecho do áudio vazado.
Relembre o áudio de Paulo Paixão no Internacional
Durante o áudio vazado, Paulo Paixão reforçou a necessidade de trazer reforços e liberar jogadores que estão no elenco à um longo período de tempo.
“Trocar algumas peças aí, umas peças que já estão em tempo de clube há muito tempo. Faz uma permuta. Patrick com não sei quem. Dourado com não sei quem. Cuesta, entendeu? Tem que fazer, compadre. Tem que renovar. Vestiário, entendeu? É muito tempo ali”, afirmou Paixão.
“Treinador olha para trás assim, aí o Renato olha para trás e, caramba, Arrascaeta, não sei quem, não sei quem. Esse entendimento nós temos. É fundamental esse papo de roda. Ele vai ajudando acima de tudo. Temos conversado com o presidente tudo isso”, finalizou.