Grêmio contratou fã de D’Alessandro e que xingou Marcelo Grohe

O Grêmio acertou a contratação do meia-atacante argentino Thomas Montefiori, de 19 anos. O atleta chegou ao clube em abril e estava treinando com a equipe de transição para ser avaliado. O vínculo tem duração até dezembro de 2023.

O jogador estava no Nantwich Town, da 6° divisão inglesa, e ficou marcado por conta de algumas publicações nas redes sociais. O meia-atacante é torcedor do River Plate, fã de D’Alessandro e já proferiu ofensas ao goleiro Marcelo Grohe.

Em um tweet, Thomas chamou o arqueiro, que na época estava no Grêmio, de “mongolão”. O atleta também comentou que tem “desgosto” dos jogadores gremistas e comemorou a classificação do River Plate sobre o seu clube atual na semifinal da Libertadores de 2018.

O Grêmio não se pronunciou sobre as postagens de Montefiori e o jogador seguirá vinculado ao clube. O atleta deve seguir no time de transição do Tricolor e pode servir como alternativa para atuar no time profissional caso a equipe esteja desfalcada.

Ex-Grêmio passa por dificuldades na MLS

Envolvido em diversas polêmicas com o Internacional, o atacante Douglas Costa está no LA Galaxy, dos Estados Unidos. O atleta tem 12 jogos e dois gols marcados na temporada e está fazendo a segunda temporada consecutiva com um nível abaixo do esperado.

O jogador acumulou várias polêmicas durante a passagem pelo Tricolor Gaúcho no ano passado e foi cobrado pelos torcedores do Grêmio. Além disso, o rebaixamento fez os colorados lembrarem de publicações antigas do atleta, que já zoou a queda do Inter para a Série B.

Douglas Costa deixou o Grêmio no final da temporada e foi reforçar o LA Galaxy, dos Estados Unidos. O atleta gostou da oportunidade de jogar em um país desenvolvido, porém não está conseguindo apresentar bons resultados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -