Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio convoca torcedores ao aeroporto e passa vergonha nas redes sociais

Antes do duelo entre Grêmio e Tombense pela penúltima rodada da Série B, o perfil oficial do arquirrival colorado no Twitter mandou mal na campanha de marketing. Isso porque o Tricolor publicou uma convocação para os torcedores recepcionarem os atletas no Aeroporto Salgado Filho após o duelo com a equipe mineira, algo que virou motivo de piada entre os colorados.

Além disso, os próprios torcedores gremistas criticaram a tentativa de mobilização do clube, visto que a campanha na segundona não foi convincente. Somado a dificuldade de alcançar o acesso à elite nacional, o Tricolor construiu uma das piores trajetórias longe de casa e trocou de treinador em duas oportunidades na temporada.

Cornetas relembrando momentos vergonhosos da temporada, críticas ao elenco atual e repúdios a publicação foram algumas das respostas no Tweet publicado pelo perfil do clube. Além disso, colorados trouxeram à tona o fato de jornalistas identificados com o Tricolor terem criticado a comemoração colorada no Grenal que encaminhou o rebaixamento do co-irmão.

Por ora, mesmo com diversos comentários críticos, a assessoria do Grêmio não manifestou intenção em excluir a postagem, que tem como objetivo saudar o acesso já garantido pela equipe azul.

De maneira momentânea, o time de Renato está vencendo a Tombense por 2 x 1 no interior mineiro e, com isso, garantindo a vice-liderança da competição nacional, algo que para os gremistas não é digno de comemoração, especialmente, a nível de recepcionar a equipe na chegada em Porto Alegre.

Confira a publicação e as respostas no perfil oficial do Grêmio: