Grêmio deve ter desfalque e Inter vai completo para o GreNal 436

As prováveis escalações para o GreNal 436 tiveram alterações de última hora. Enquanto o Internacional já sabia que Moisés não estaria disponível, devido a lesão no último clássico, o Grêmio pode ir a campo com Ferreira entre os reservas.

O time colorado tem apenas a alteração na lateral, com a entrada de Paulo Victor, repetindo os outros dez atletas do time que começou o GreNal 435. Pelo lado do Grêmio, muitas mudanças para o jogo de hoje.

Escalação Inter – GreNal 436

A provável escalação do Inter para o clássico deste sábado tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Mauricio, Edenilson e Taison; David.

Escalação Grêmio – GreNal 436

A provável escalação do Grêmio para o clássico é: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza

Enquanto o Inter aposta na manutenção do time que venceu o último confronto entre as equipes, o Grêmio tenta mexer na estrutura e aposta no retorno de Diego Souza como arma para ter força ofensiva.

Último clássico de D’Alessandro no Beira-Rio

A partida também marcará o último GreNal de D’Alessandro no Beira-Rio, sendo também o último clássico desta temporada tendo o colorado como mandante, pois o Grêmio não está na Sul-Americana e jogará a Série B.

O ídolo argentino tem entrada praticamente acertada para a segunda etapa, em qualquer hipótese de resultado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -