Na chegada ao Beira-Rio, o ônibus do Grêmio foi atingido por uma pedra e uma barra de ferro. O incidente fez que o GreNal fosse adiado.
Quem tomou a decisão foi a Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A decisão demorou a ser tomada. Só foi confirmado às 20h05.
O Grêmio teve alguns jogadores feridos e alegou desequilíbrio para a realização do GreNal. O maior ferida foi o paraguaio Mathias Villasanti, que chegou a ficar desacordado. O tricolor registrou um boletim de ocorrência.
O Grêmio, através de sua assessoria, divulgou imagens do momento em que torcedores acertaram o ônibus com pedras. Confira abaixo.
Nova data do GreNal 435: jornalista revela detalhes
Com o adiamento do GreNal 435, agora passamos a especular, quando irá ocorrer o jogo. Algumas pessoas especularam que poderia acontecer até mesmo no domingo (27). Entretanto, essa chance é remota.
Contudo, o bem informado jornalista, Leandro Behs, levantou um dia provável para que o jogo ocorra.
“Gre-Nal 435 pode ficar para o dia 7 ou 9 de março”, escreveu Leandro Behs.
Analisamos o calendário da dupla GreNal e está data para ser bastante plausível. Pois, neste intervalo de tempo, ocorrerão poucos jogos de ambos os times. Por isso, o dia 9 de março parece provável.
Calendário do Inter:
- Inter x Aimoré – 6/3
- Guarany x Inter – 12/3
Calendário do Grêmio:
- Novo Hamburgo x Grêmio – 5/3
- Grêmio x Ypiranga – 12/3
Com as atuais datas de jogos, haveria um intervalo mínimo de três dias para a partida ocorrer. Entretanto, o tricolor acabaria levando vantagem. Pois, teria quatro dias para descansar.