Grêmio deve usar dois volantes contra o Internacional

Adversário do Internacional na próxima rodada do Gauchão 2022, o Grêmio de Roger Machado está definido para o clássico desta quarta-feira (9). Classificada para a próxima fase da competição, a equipe deve optar por uma escalação mais ofensiva para enfrentar o Colorado no Beira-Rio.

A provável escalação do Grêmio conta apenas com dois volantes, enquanto tem dois atacantes que jogam pelos lados, um meia-atacante e um centroavante. Com isso, o time de Roger Machado deve jogar de forma agressiva contra o Internacional.

Confira o provável onze inicial do Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos e Villasanti; Janderson, Campaz e Rildo; Elias Manoel. Treinador: Roger Machado.

Para a partida, o Tricolor terá dois desfalques de peso que assumiram protagonismo desde a temporada passada. O ponta Ferreira, de 24 anos, e o centroavante Diego Souza, de 36 anos, estão lesionados. Ambos foram destaques em números do Grêmio em 2021.

O time de Roger Machado enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Internacional está preparado para o clássico

Assim como o Grêmio, o Internacional está definido para o clássico desta quarta-feira. O técnico Cacique Medina jogará com força máxima e tem todos os jogadores à disposição no elenco (considerando apenas os que são utilizados com frequência).

Confira a provável escalação do Inter: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes.

O Clube do Povo está na terceira posição do Gauchão, com 15 pontos, e precisa de uma vitória para garantir a classificação para a próxima fase. Caso seja derrotado, o Colorado ainda terá o confronto frente o Aimoré, pela última rodada do estadual.

Comentários do Facebook

- Publicidade -