Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio entra na parada, atravessa negociação e pode anunciar sonho do Inter

Em busca de reforços para a temporada de 2024, o Grêmio pode surpreender e anunciar um dos alvos do Inter na janela de transferências. Trata-se do volante Thiago Maia, do Flamengo, que tem negociações avançadas para desembarcar em Porto Alegre. Apesar do avanço nas tratativas, o meio-campista segue livre no mercado.

Thiago Maia foi liberado da pré-temporada com o Rubro-Negro e está à disposição para abrir negociações com qualquer equipe do futebol brasileiro. O meio-campista estava praticamente acertado com o Internacional, porém as tratativas esfriaram nos últimos dias. Desta forma, o jogador pode fechar com o Grêmio.

A informação sobre o interesse do Tricolor Gaúcho foi divulgada pelo jornalista Léo Nascimento, da Rádio Pachola. De acordo com o comunicador, o Grêmio “entrou forte” na briga para contratar Thiago Maia”. O meio-campista, por sua vez, segue vinculado com o Rubro-Negro e está em busca de um novo clube para atuar na temporada de 2024.

Nos últimos dias, Thiago Maia tinha avançado nas conversas com o Internacional. O jogador se mostrou satisfeito com os valores e o projeto que foi apresentado pelo time do Beira-Rio. No entanto, as partes ainda não acertaram alguns empecilhos do contrato. Desta forma, o meio-campista segue livre no mercado e ainda não definiu seu futuro.

Inter avalia alternativas no mercado

Além do interesse em Thiago Maia, o Internacional segue avaliando outras alternativas no mercado. O Colorado pretende anunciar pelo menos um lateral-esquerdo e um volante até o final da janela de transferências. O departamento de futebol tem vários nomes em pauta, porém não apresenta negociações avançadas com algum nome.

O Clube do Povo também está atento com o início da temporada de 2024. O primeiro confronto do Inter será disputado contra o Avenida, no domingo (21), às 16h, no Estádio Beira-Rio.