Grêmio foi humilhado e tomou 4 a 0 da Anapolina pela Série B

Na tarde deste domingo (29), o Grêmio vai até o Goiás enfrentar o Vila Nova. Com isso, o confronto traz à tona a lembrança da última passagem do Tricolor no estado goiano, em confrontos válidos pela Segunda Divisão. Trata-se do embate com a Anapolina, na qual ocorreu uma das derrotas mais icônicas da história gremista.

O clube de Anápoles goleou o Grêmio pelo placar de 4 a 0 e exibe o feito como uma das maiores façanhas da história do clube. Na ocasião, o treinador gremista era Mano Menezes, que viu o clube goiano abrir o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com gol de Élsei. Quatro minutos depois, o próprio Élsei tratou de ampliar o placar.

Depois disso, Mano realizou as três alterações já no intervalo, mas a ação parece ter piorado o time gremista, que obteve um jogador expulso aos 27 minutos da etapa final. Após a expulsão, tudo ficou mais fácil para os goianos que fizeram mais dois para sacramentar a derrota marcante.

Relembre a ficha técnica da partida entre Grêmio e Anapolina:

Anapolina: Luís Almeida, Jonathan, Cleiton, Aldemir e Robson; Juninho e Donizete (Ricardo Araújo), Cacá e Anderson; Adriano Magrão (Éder Silva) e Élsei (Wilsinho).

Grêmio: Galatto, Patrício, Pereira, Marcelo Oliveira, e Raone (Ênio). Nunes, Douglas Silva (Fábio Bala), Bruno e Marcelos Aurélio; Osmar e Pedro Júnior (Marcel).

Gols: Élsei (2x) e Wilsinho (2x).

Comentários do Facebook

- Publicidade -