Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio informa notícia tenebrosa sobre goleiro Marchesín

O Grêmio acabou informando uma notícia verdadeiramente tenebrosa em relação ao seu goleiro, Agustín Marchesín, deixando os seus torcedores bastante preocupados. A situação do Tricolor acabou de se complicar bastante para a sequência da temporada, já que um dos seus jogadores está prestes a ficar um período longe dos gramados para se recuperar de um problema.

A meta azul vem sofrendo bastante nos últimos anos. Isso porque o time gaúcho não vem conseguindo acertar com um goleiro que se destaque por um tempo considerável. O clube te, diversas tentativas no decorrer dos anos, mas a maioria delas sem sucesso depois de algum tempo, gerando novas possibilidades e novas falhas no que diz respeito a encontrar um arqueiro titular.

Para este ano, porém, os torcedores estão acreditando que, finalmente, o Grêmio pode ter encontrado a grande solução para os seus problemas na defesa das redes. Isso porque Marchesín assumiu a posição, tendo uma grande experiência no local. Mas, agora, uma notícia péssima acabou surgindo em relação a ele, conforme o próprio time acabou confirmando.

Grêmio traz péssima notícia sobre Marchesín

De acordo com informações recentes vindas do Grêmio, o goleiro em questão teria apresentado uma lesão e, com isso, ficará de fora por um período. O time gaúcho acabou afirmando se tratar de um “muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda”, mas ainda não indicou o tempo que será necessário para a recuperação dele e o retorno aos gramados, desesperando os tricolores.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o goleiro Agustín Marchesín sofreu lesão muscular grau I-a no adutor curto da coxa esquerda. O atleta já iniciou a reabilitação com os fisioterapeutas do Club”, afirmou o próprio time, em uma nota oficial divulgada na noite da última quinta-feira, dia 1º de março.