Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio não pensou duas vezes e contratou o SEGUNDO MAIOR goleiro do Brasil

O Grêmio não pensou duas vezes e fechou a contratação do segundo maior goleiro do futebol brasileiro, chamando a atenção dos torcedores. O time tricolor vem enfrentando um grande problema em relação a sua meta nos últimos tempos e, ao que tudo indica, ele ainda não foi resolvido, mas não é por falta de tamanho daquele que é o responsável por guardar as redes da equipe.

Há alguns anos que o time gaúcho vem passando por grandes instabilidades no que diz respeito ao seu arqueiro titular. Desde a saída de Marcelo Grohe, em 2019, a equipe vem encontrando alguns problemas para conseguir estabilizar um nome para tomar conta da posição, fazendo com que diversas movimentações se desenrolassem nos bastidores.

Somente nesta temporada, a equipe azul acabou passando por problemas com Adriel, com algumas polêmicas extracampo prejudicando a sua permanência na titularidade. Além disso, também teve a questão de Gabriel Grando, que não conseguiu se estabilizar, não passando tanta confiança assim em todos os jogos para os torcedores do Grêmio na temporada.

Grêmio contratou segundo maior goleiro do país

Pensando em resolver o problema, o Tricolor se lançou ao mercado da bola e conseguiu fechar com um goleiro bem grande para o seu elenco. Caíque veio do Ypiranga, por cerca de R$ 500 mil para compor o elenco azul. O nome se destaca por seu tamanho, que chega a 1,98m, sendo o segundo maior do país, ficando atrás apenas de Carlos Miguel, do Corinthians, com 2,01.

Mesmo assim, o a tendência é de que o Grêmio se movimente para encontrar um goleiro mais experiente para assumir a vaga e dar confiança para a meta da equipe comandada por Renato Gaúcho. Vale lembrar que a diretoria tricolor até tentou, na última janela, mas acabou levando um chapéu do rival no negócio envolvendo Sergio Rochet, titular da Seleção Uruguaia.