Grêmio não vai ter moleza na Série B em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio, pela terceira vez em sua história, foi rebaixado para o Campeonato Brasileiro da Série B. O torcedor colorado, logicamente, está comemorando, apesar do ano bem abaixo do Inter. Mas o Grêmio terá uma missão bem árdua em 2022.

Com uma folha salarial em torno dos 14 milhões, o tricolor precisa urgentemente diminuir a folha para enfim, formar a equipe para a próxima temporada.

Alguns jogadores como Cortez e Diego Souza saíram do Grêmio após a queda do tricolor para a segunda divisão.

- Publicidade -

O Vasco, que também é mais um time grande na Série B. Juntamente com Cruzeiro e Grêmio, são os favoritos da competição, porém, a segunda divisão de 2022 tem de tudo pra ser considerada a mais difícil de toda a sua história.

O Brasileirão da Série B contará com 6 clubes campeão brasileiro: Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Sport, Guarani e Bahia.

- Publicidade -

Para o torcedor do Colorado, há motivos para acreditar numa possível permanência do rival na Série B. Porém, pelo lado do Inter, é preciso mudar muita coisa para fazer um ano melhor em 2022.

A temporada foi muito abaixo. Fora da Libertadores depois de 3 anos, o Colorado vai disputar a Sul-Americana. O desempenho foi tão fraco que decidiram não permanecer com Diego Aguirre, que não conseguiu desenvolver um bom trabalho em seu retorno ao Beira-Rio.

O desempenho do Inter foi tão abaixo que, no ranking geral de mandantes, o Colorado ficou em décimo segundo, atrás do rival Grêmio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -