Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio passa vergonha e coloca o Inter no contrato de Suárez

O Grêmio acabou passando uma grande vergonha ao colocar o seu maior rival, o Internacional, no contrato que fez com Luis Suárez para a temporada. O time gaúcho acabou fazendo a contratação de El Pistolero para tentar dar uma moral para a torcida depois de um ano péssimo tentando subir da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o que aconteceu em 2022.

Uma grande reformulação está acontecendo no tricolor no momento, com diversas contratações de nomes de peso, já que estão tentando não fazer feio no retorno à elite nacional neste ano. Entre as contratações, a mais badalada com certeza é a do veterano Luis Suárez, que não conseguiu mercado nos grandes da Europa e já foi abaixo do esperado no seu time da juventude, o Nacional.

Apesar da negociação ter chamado a atenção em diversos aspectos, até com o centroavante não sabendo muito bem a situação do time, foi um detalhe no contrato que acabou fazendo a torcida enlouquecer nas redes sociais, mas a colorada e não a tricolor. Isso porque o próprio Internacional estaria presente no contrato do craque uruguaio, o que chamou bastante a atenção.

Uma estrela de tanto renome ganha uma fortuna de salários e, com certeza, Suárez não aceitou fechar com o Grêmio para ganhar pouco. Uma das formas do time conseguir dar conta é colocando gatilhos para que os vencimentos aumentem. De acordo com informações reveladas no programa do Duda Garbi, o time gaúcho vai pagar extras caso o atleta faça gols no clássico GreNal durante o ano.

Suárez vai ganhar se fizer gol no Inter

Com essa situação inusitada como forma de contrato, começam a se perguntar se o Grêmio está assim desesperado para tentar vencer o GreNal, já oferecendo bicho no contrato do jogador. Suárez está acostumado com o clima, já que participava do dito maior clássico do mundo, o El Clássico, onde já fez partidas históricas encurralando o Real Madrid, quando defendia o Barcelona.