Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio passa vergonha e perde goleiro pra time que adora fazer vexame

O Grêmio acabou passando uma grande vergonha recentemente e está bem próximo de perder um goleiro para um time que adora fazer um vexame. O cenário do futebol brasileiro já está indicando diversas movimentações e, com a quantidade de equipes em busca de novos reforços, alguns “embates” tendem a se desenrolar nos bastidores da bola.

Entre os times que devem se lançar ao mercado em busca de novos nomes aparece o grande rival colorado, Grêmio, que tem algumas necessidades em seu elenco. Para começar, um goleiro experiente é procurado, tendo em vista que a posição não vem tendo a estabilidade desejada nos últimos anos, fazendo com que um nome consolidado seja procurado na próxima janela de transferências.

Alguns nomes, inclusive, já são cotados pelo Tricolor Gaúcho pensando em 2024. Um deles seria o de Santos, goleiro que pertence ao Flamengo mas anda sem espaço dentro do elenco, podendo gerar uma transferência na próxima janela. O goleiro se destacou com a camisa do Athletico e foi para o rubro-negro carioca, onde não se firma como titular há um bom tempo.

Grêmio não é o favorito no negócio

No entanto, mesmo com a situação favorável para uma saída do Ninho do Urubu, o negócio não anda pendendo para o lado do Grêmio neste momento. De acordo com informações reveladas pelos jornalistas Gabriel Orphão e Julio Miguel Neto, que cobrem o dia a dia do Flamengo, o time gaúcho não teria os valores necessários para conseguir efetivar a transferência.

Com isso, o grande favorito na contratação de Santos seria o Botafogo. O time carioca tende a perder Lucas Perri para o mercado europeu e agora busca um novo nome no mercado. A equipe carioca passou um grande perrengue na última temporada, com a vexatória quinta colocação após ter o Campeonato Brasileiro nas mãos, precisando de um certo gás para 2024.