Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio passou vergonha histórica contra o São Luiz: Confira os memes

O Grêmio passou uma vergonha histórica contra o São Luiz, permitindo que uma infinidade de memes acabassem circulando nas redes sociais. O futebol raramente perdoa aqueles que vacilam e, com certeza, os rivais são os últimos a esquecerem aquilo de complicado que se desenrolar em um time, fazendo com que os torcedores também continuem sofrendo.

Na última quarta-feira (28), uma situação dessas vergonhosas acabou acontecendo com a equipe azul, para a alegria dos torcedores do Sport Club Internacional e de outros times ao redor do Brasil. Isso porque, apesar de não estar disputando a primeira fase da Copa do Brasil, onde muitas zebras acontecem, o Tricolor deu um jeito de ser derrubado por uma equipe de menor expressão.

Isso porque o time “comandado” por Renato Portaluppi, viajou até Ijuí para enfrentar o São Luiz em uma partida que definiria o título da Recopa Gaúcha, mas não conseguiu sair vitorioso. O time azul foi sem o sem o seu treinador, que preferiu ficar em Porto Alegre, e tomou 2 a 0, dando adeus a chance de título que surgiu neste segundo mês de 2024.

Grêmio passa vergonha e vira meme

Com o problema do Grêmio, no entanto, os torcedores de equipes rivais acabaram encontrando soluções nas redes sociais, isso para conseguir zoar com os tricolores da forma mais eficiente possível. Com isso, memes foram surgindo de todos os lados, seja do X, antigo Twitter, ou no Instagram, com todo mundo aproveitando para fazer uma piada nova sobre o vexame.

Em um dos momentos mais emblemáticos da partida em questão, o goleiro do Grêmio acabou sendo abraçado pelo jogador adversário, quando ambos caíram no chão, no lance do primeiro gol do São Luiz. Confira esse e mais alguns vídeos de provocações em cima da equipe tricolor, que passou um grande vexame fora de casa.