Grêmio perde goleador para o GreNal e não tem reserva

O Grenal ainda vai acontecer, porém, as notícias extracampo já estão tomando conta de toda a preparação para um dos maiores clássicos do mundo.

E o Grêmio, que empatou neste sábado com o Novo Hamburgo em 1 a 1 no Gauchão, perdeu um grande jogador para o GreNal.

O goleador Diego Souza, um dos principais jogadores do atual elenco tricolor, sentiu a coxa no último minuto da partida e deve ser desfalque no GreNal.

O clássico, inicialmente, seria disputado no sábado passado, entretanto, por conta do ônibus do Grêmio, que sofreu um ataque de pedras e ferros, o jogo foi adiado. Mesmo se fosse nesta data, o Diego não jogaria pois estava lesionado.

O jogador vê, novamente, a chance de ficar de fora após se recuperar e sofrer uma nova lesão em menos de uma semana.

O técnico Roger Machado vai procurar opções no elenco para suprir a ausência do grande goleador. O atacante Churin está afastado por ato de indisciplina. Elias Manoel vem sendo usado como pronta pelo técnico e deve ser a opção para o clássico.

Inter oferece salário superior ao Athletico-PR para Alexandre Mattos

O Inter após demitir Paulo Bracks partiu para tentar a contratação de um novo executivo de futebol. Alexandre Mattos é quem desperta o maior interesse da direção colorada.

No entanto, o Internacional para obter essa contratação precisará convencer o dirigente a deixar o Athletico Paranaense. Para isso, o colorado está propondo um salário mais elevado ao dirigente do que ele ganha no time do Paraná.

Comentários do Facebook

- Publicidade -