Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio pode anunciar chapéu no Inter por Borré

O empresário André Cury, envolvido nas negociações entre o Internacional e Rafael Borré, afirmou que o jogador gostou do projeto do Inter para 2024 e está cada vez mais disposto a fechar contrato. Cury destacou o time forte do Internacional como um fator atrativo, mencionando jogadores como Rochet, Alan Patrick, Mauricio, Aránguiz e Valencia.

No entanto, o Grêmio pode tentar dar um chapéu no rival, que foi procurado pelo time tricolor recentemente.Com a saída de Luis Suárez, o Grêmio está de olho no mercado em busca de um novo camisa 9, e o atacante colombiano, ex-River Plate e atualmente emprestado ao Werder Bremen pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, interessa.

Segundo o jornalista Rafael Piffer da Rádio Guaíba, planeja uma investida pelo jogador, que é constantemente convocado para a seleção colombiana.

Inter ainda segue sendo o favorito por Borré

No entanto, as negociações estão abertas, e o Inter está otimista em fechar com o atacante de 28 anos. O clube busca alinhar o acordo com o Eintracht Frankfurt, detentor dos direitos do jogador, nos próximos dias.

O valor para a compra dos direitos se aproxima de 5 milhões de euros, e o principal obstáculo atualmente é o Werder, que exige uma compensação pelo fim do contrato de empréstimo. A expectativa é que o negócio possa ser concluído nos primeiros dias de 2024.