Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Grêmio quase botou caixas de som por Borré e foi feito de bobo

O Grêmio se empolgou e quase colocou as caixas de som por um grande destaque, mas acabou sendo feito de bobo pelo jogador. Rafael Borré vem sendo atrelado ao Internacional recentemente, porém, ele já esteve atribuído ao lado azul de Porto Alegre anteriormente, mas parece que tudo não passou de uma tentativa fracassada do tricolor em contratar um atleta de peso.

No começo de 2021, o centroavante ainda estava atuando com as cores do River Plate quando começou a sofrer com as investidas do time gaúcho. Na época, Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, acabou informando que teria um acordo apalavrado com o atleta, mas ainda esperava a assinatura do pré-contrato, animando os torcedores do time na ocasião.

No entanto, o episódio quase acabou virando mais um de caixas de som o estádio para anunciar ninguém. Isso porque o jogador acabou dando para trás na última hora, deixando o Grêmio e sua torcida na mão, gerando piadas para os rivais. Na época, o Tricolor Gaúcho teve até mesmo que lançar uma nota esclarecendo o fracasso nos bastidores que impossibilitaram o negócio. Sorte de Borré, tendo em vista o rebaixamento da equipe naquele ano.

Confira a nota da desistência do Grêmio

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021″, disse a nota.