Grêmio rebaixado? Rival do Inter ganha “ajuda” da CBF no Brasileirão

- Publicidade -

- Publicidade -

A CBF confirmou o dia e horário da partida entre Grêmio x Flamengo, válida pela segunda rodada do Brasileirão. O jogo acontecerá no dia 23 de novembro, quatro dias antes da decisão da Libertadores, entre Flamengo x Palmeiras, no dia 27. O jogo foi adiado da data original por convocações de atletas.

A questão é que seria jogada uma rodada completa nesta data, o Inter, pelo calendário original enfrentaria o Fluminense no dia 24 desse mês, por exemplo. E o Flamengo enfrentaria o Sport Recife. Entretanto, o jogo entre os “campeões” de 87 acabou adiado para 3 de dezembro.

- Publicidade -

O clube pernambucano não gostou nada dessa alteração, porque preferia enfrentar o Flamengo antes da decisão da competição da Conmebol. Chegaram a afirmar que não aceitariam a alteração, embora ainda não tenham se posicionado de forma oficial após a confirmação da data.

Conforme a CBF, Grêmio x Flamengo vão jogar às 21h30, horário escolhido de acordo com as exigências da grade de televisão. Aliás, para quem estava reclamando tanto de arbitragem nas últimas partidas, essa força dada pela entidade organizadora deve acabar com essa justificativa.

- Publicidade -

Então, o Grêmio vai pegar o Flamengo em uma data que não era a planejada, com o time carioca focado totalmente na disputa da Libertadores, e com Renato do outro lado… Certamente virão a Porto Alegre com o time reserva, ainda mais que as chances de título no Brasileirão estão próximas de zero.

Grêmio venceu o Fluminense

Após quatro derrotas seguidas, o Grêmio ganhou do Fluminense e deu esperanças para a torcida. Mas, ainda estão 6 pontos longe do Santos e 7 do Bahia, com quem possuem confronto direto. A vida do rival do Inter deverá ser definida ao longo de novembro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022