Grêmio será rebaixado se perder para o Corinthians no domingo

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio será rebaixado neste domingo (5), às 16h, caso seja derrotado pelo Corinthians. Isso é possível porque não há mais nenhum time com menos de 43 pontos fora do Z4. E em caso de derrota, o outro time de Porto Alegre poderia no máximo chegar a 42 pontos no Brasileirão 2021.

A torcida corintiana está preparando um funeral para o Grêmio. Eles prometem levar caixões e flores, para intimidar os adversários antes mesmo da bola rolar. De certa forma, o Inter tem sua parte nessa história, já que recentemente perdeu de Juventude e Cuiabá, os dois times logo acima do Z4.

- Publicidade -

Há uma forte mobilização, já que entendem que foi o tricolor quem lhes rebaixou em 2007. De fato, na última rodada empataram por 1 a 1 no Rio Grande do Sul, e o Inter perdeu do Goiás, o que rebaixou os paulistas. E não é de hoje que esse movimento vem acontecendo, para tentar rebaixar o tricolor gaúcho.

Grêmio vai ser rebaixado?

- Publicidade -

Se o Grêmio empatar, ainda fica vivo pelo menos até segunda-feira (5). Então, se o Juventude empatar contra o São Paulo e o Cuiabá pontuar contra o Fortaleza, rebaixam o time chamado de Imortal.

O Internacional acompanha a situação triste do rival de camarote. Eles possuem mais de 90% de risco de queda para a Série B. O Brasileirão termina no dia 9, a próxima quinta-feira.

O Colorado recebe o Dragão, também segunda-feira. Esse time ganhou da Chapecoense na sexta-feira (3) e escapou totalmente da Série B. Aliás, se ganharem do Inter, ainda conseguem ultrapassar o time do Beira-Rio.

Comentários do Facebook

- Publicidade -