Ausência no Grêmio deve tirar Dourado do GreNal 435

O atacante Diego Souza se lesionou e é ausência confirmada no Grêmio para o GreNal 435. A contusão foi divulgada pelo clube, nesta segunda-feira (7), confirmando uma lesão muscular na coxa. Dessa forma, a ausência do centroavante deve tirar a possibilidade de Rodrigo Dourado ser titular no clássico.

A presença do camisa 13 na equipe inicial seria por conta da estatura. Bom no jogo aéreo, o meio-campista aumentaria a capacidade do time nos confrontos pelo alto. Como Elias é quem deve substituir Diego, não haveria mais a necessidade de se preocupar com esse fator.

Outras ausências do lado azul são Ferreirinha e Benítez, que se lesionaram no fim do mês de fevereiro. O prazo de volta de ambos foi em torno de 15 dias.

A ausência também determina a presença de Kaique Rocha ao lado de Victor Cuesta. Alexander Medina segue testando a melhor dupla de zaga para a sequência da temporada. Bruno Méndez, Kaique e Cuesta têm alternado na escolha do treinador na formação da dupla principal.

Internacional também têm problema para encarar o Grêmio

A lateral-esquerda pode ser uma dor de cabeça para Alexander Medina montar o time para o clássico. Titular nos últimos jogos, Paulo Victor sentiu dores e foi substituído por Moisés, no segundo tempo da vitória contra o Aimoré.

Caso PV não possa entrar em campo, as opções para a posição são justamente Moisés e Thauan Lara. O primeiro é muito criticado pela torcida, enquanto o segundo é considerado muito garoto ainda.

Fora essa questão, ao menos que haja surpresas de última hora, o Colorado deve ser o mesmo que vem jogando neste início de temporada. O time deve ir a campo com: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison (Wesley Moraes, David e Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -