Grêmio tentou dar mala branca e Corinthians recusou: confira os detalhes

- Publicidade -

- Publicidade -

O Grêmio tentou dar um incentivo para o Corinthians vencer o jogo contra o Juventude, só que fez da maneira errada. A informação é do jornalista Farid Germano Filho, em sua live no YouTube após o rebaixamento do maior rival do Internacional.

“O Grêmio foi tão ingênuo que tentou mandar mala para o Corinthians. Aí o Grêmio mandou um integrante da direção a São Paulo falar com um diretor do Corinthians. Mas, vai ser burro assim na ponte de Paris. Tchê, se tu quer dar um incentivo para os caras, tu não procura um dirigente”, comentou ele.

- Publicidade -

Farid disse ainda que o clube havia conseguido negociar com o Fortaleza o pagamento de R$ 3 milhões. Ainda segundo o jornalista, o pagamento foi feito antes do jogo. E parece que deu certo, tanto que o Leão do Pici ganhou o jogo contra o Bahia. Em seguida, ele deu mais detalhes sobre a suposta mala negada pelo Corinthians.

“Olha a grandeza do Corinthians, aí o cara vai lá, pega um avião, gasta com avião, gasta com hotel e o cara corre dentro da sala. To contando um bastidor, o Corinthians não quis. Porque eles são burros, não sabem nem dar incentivo”, citou.

- Publicidade -

Farid explica como que se dá “incentivo”

O jornalista ainda explicou como que deveria ser dado o “incentivo” para que os jogadores ganhassem o jogo e ajudassem o Grêmio.

“Sabe como que dá incentivo? Algum desses imbecis pega o telefone e liga para o jogador do Corinthians, para o Luan, e pede para ele falar com os caras, diz vai ter R$ 10 milhões, que é para ter um Natal mais gordinho. Não, foram procurar a direção do Corinthians, isso é surreal, não existe”, disse Farid.

Comentários do Facebook

- Publicidade -