Grêmio x Inter: melhores momentos da vitória colorada

Na noite desta quarta-feira (24), o Inter venceu o Grêmio no segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, porém, foi eliminado do Estadual por ter perdido a primeira partida por 3 a 0. Taison marcou o gol do Colorado.

Essa foi a segunda vitória do Inter sobre o Grêmio em 2022. A segunda na história da Arena. Apesar disso, o objetivo do Colorado não foi cumprido.

O Grêmio entrou em campo sem surpresas. Anunciado desde domingo, Thiago Santos substituiu Villasanti.

Pelo lado do Inter, foi ao contrário. Cuesta ficou no banco, enquanto Kaique Rocha e Bruno Méndez formaram a dupla de zagueiros.

Sem lateral-esquerdo, o técnico Medina improvisou Liziero na posição. Edenilson recuou e formou a dupla de volantes com Gabriel.

O JOGO

O Inter entrou em campo em busca de uma classificação histórica. Mas quem chegou primeiro foi o Grêmio, aos 7 minutos, com finalização do zagueiro Bruno Alves para defesa de Daniel.

Aos 9 minutos, Maurício cruzou para cabeçada de David, que parou em milagre do goleiro Brenno, do Grêmio.

Aos 22 minutos, Campaz recebeu na esquerda e arriscou com perigo, mas a bola foi para fora. David foi substituído aos 37 para a entrada de Caio Vidal.

Aos 45, Wesley Moraes recebe na área e isola a bola. O primeiro tempo terminou 0 a 0. Mauricio falou sobre a partida no intervalo.

“Fizemos um bom primeiro tempo. Criamos algumas chances. A do David foi um pecado. É trabalhar um pouco mais rápido, mas estamos de cabeça erguida para reverter a vantagem”

O segundo tempo começou um pouco frio, apesar de algumas tentativas colorada. Aos 18, Taison soltou uma bomba no ângulo do Grêmio e abriu o placar com um golaço.

No final do jogo, já sem forças para conseguir o segundo gol, Bruno Méndez e Ferreira foram expulsos. Medina também foi expulso. Após isso, o jogo terminou. O Inter até tentou, mas foi eliminado.

Melhores momentos Grêmio 0x1 Inter

Comentários do Facebook

- Publicidade -