Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Gremistas estão chorando sem parar com essa alfinetada de Barcellos em Renato

Os gremistas estão chorando sem parar depois de terem visto essa alfinetada de Alessandro Barcellos em cima do técnico Renato Gaúcho recentemente. A rivalidade dentro do cenário do futebol no Rio Grande do Sul é alimentada de geração em geração, mas se engana quem pensa que ela só se limita aos gramados ou aos torcedores que ficam nas arquibancadas.

Isso porque um episódio recente mostrou que a vontade de provocar o rival também se estende para os dirigentes que tomam as decisões nos bastidores. Essa situação foi vista recentemente, mas vinda de um assunto sério inicialmente. Isso porque o presidente do Inter estava esclarecendo uma situação delicada em uma entrevista, mas, no final das contas, sobro uma alfinetada.

A apresentação ‘tardia’ de Eduardo Coudet foi assunto ao redor do estado e isso não é novidade. Recentemente, em entrevista para o jornalista Duda Garbi, Alessandro Barcellos revelou que o técnico estava tratando de assuntos pessoais e, por isso, não pôde estar presente no Centro de Treinamentos Parque Gigante em primeiro momento,

“A única questão que o Coudet demorou para tomar uma decisão foi uma questão pessoal. E ele não se apresentou na reapresentação porque ele estava tratando dessa questão pessoal. E eu vi brincadeiras de mal gosto que não cabem no futebol. Do tipo: ‘Cadê o Coudet, não apresentou, não está na apresentação’. E eu acho que isso não é legal”, explicou.

Gremistas se queimam com provocação de Barcellos

No entanto, Barcellos não se segurou e, logo em seguida, acabou provocando sobre uma situação que é vista no técnico do rival, Renato Portaluppi, com as suas idas ao Rio de Janeiro. “E eu já cometi esses erros de as vezes pré-julgar uma situação. E acho que a gente tem que ter cuidado com isso. Uma coisa seria se ele tivesse jogando futevôlei na praia”, provocou o mandatário.

Desde então, a fala vem repercutindo nas redes sociais e chamando a atenção dos gremistas, confira: