GreNal 435 poderá acalmar ou fazer ferver uma crise na dupla

Vivendo ambiente de pressão, Internacional e Grêmio começaram a preparação para o GreNal 435. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho de 2022.

Pelo lado colorado, o Internacional passa por mudanças e recentemente anunciou a demissão do executivo Paulo Bracks. Dentro de campo, o Clube do Povo foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e não convenceu com o futebol apresentado no Gauchão.

O técnico Cacique Medina está com o cargo em risco, porém a vitória contra o Aimoré, na última semana, deu tranquilidade ao Internacional. Agora, o clube precisa da vitória no clássico para melhorar o ambiente de tensão nos bastidores.

Enquanto isso, o Grêmio tenta superar o rebaixamento para a Série B e cada deslize pode ter consequências graves. O clube precisa fazer uma temporada segura para conseguir retornar para a elite do futebol brasileiro.

Para piorar a situação, o Grêmio foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Mirassol. A equipe sofre pressão por conta do resultado na competição e precisa mostrar serviço no clássico contra o Internacional.

GreNal 435: Inter e Grêmio buscam vitória

As duas equipes estão em busca dos três pontos no clássico e o confronto será uma mudança de ares para um dos lados. Caso saia vitorioso, o Internacional dará fim ao momento de crise e conquistará a classificação para as semifinais do Gauchão 2022.

Confira a provável escalação do Inter para o clássico: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison, David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.

O provável onze inicial do Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Janderson, Benítez e Rildo; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -