GreNal 435 põe frente a frente dois goleiros em ascensão

O GreNal 435 terá, de lados opostos, dois goleiros que prometem ser destaque na temporada. Em ascensão nas carreiras, Daniel, pelo lado do Internacional, e Brenno, pelo lado gremista, fazem duelo particular no clássico. Ambos contribuíram para os resultados dos seus respectivos times neste início de ano.

Daniel tem sido fundamental para o Colorado. O arqueiro de 27 anos é um dos destaques do começo ruim de temporada da equipe, sendo responsável direto, aliás, por algumas vitórias. Se não fosse por ele, certamente a situação do time de Alexander Medina seria pior que a atual.

Nem mesmo a falha crucial na eliminação pela Copa do Brasil compromete o desempenho do camisa 1. No primeiro gol do Globo-RN, em cobrança de falta, a bola acabou passando entre as pernas dele, em um erro técnico.

Em situação parecida, Brenno foi uma das poucas coisas positivas da última temporada do lado azul deste clássico. Aproveitando as fases ruins de Vanderlei e Paulo Victor, o então terceiro goleiro assumiu a titularidade no ano do terceiro rebaixamento da história do clube.

Por conta do bom desempenho, o goleiro de 22 anos fez parte do grupo da seleção brasileira campeã olímpica nos jogos de Tóquio. Devido ao tempo fora, chegou a perder a posição, mas recuperou com a volta de Roger Machado ao comando do clube.

Daniel e Brenno tem pouca experiência em GreNal

O goleiro colorado tem apenas dois clássicos na carreira, um pelo estadual de 2018 e outro pelo Brasileirão da temporada passada. Ambos os jogos foram na Arena, portanto, esse será o primeiro enfrentamento contra o rival no Beira-Rio.

Já o gremista disputou quatro clássicos e está invicto. Foram três vitórias e um empate, tendo sofrido dois gols.

Comentários do Facebook

- Publicidade -